Aleia dos Gênios

consciencia Histórico de Projetos Leave a Comment

by Júlio Dias

No “Caminho da Lógica”, localizado no CEAEC, está previsto conter 400 bustos de personalidades produtoras de feitos e acontecimentos importantes no desenvolvimento da humanidade até o momento. Caminhar pela Aleia dos Gênios inspira a pensar, estudar e produzir em prol do crescimento de nós mesmos e das pessoas e como estes gênios deixar assinatura pensênica indelével nesta vida intrafísica.

Robert (Bob) Adrian Stephenson nasceu em Essex, Inglaterra, 1935, pertence a uma tradicional família de artistas, estudou na London University, nas áreas de Ciência da Zoologia, Botânica e Química, residiu em Los Angeles, Chicago, Nova Iorque e depois Argentina, atualmente reside no Brasil, é o escultor dos bustos, conta com um atelier próprio onde confecciona seu trabalho.

Bob, adquiriu um forno especial e ainda uma pequena câmara onde faz o acabamento com a pintura das peças em diversas camadas de tinta e verniz. O trabalho de Bob se junta ao da renomada artista plástica Astrid Linsenmayer que já havia anteriormente contribuído com a realização mais de 20 bustos para a Aleia.

A AIEC oficializou a passagem ao CEAEC de mais de 150 bustos a partir do primeiro semestre de 2014.

O custo total da confecção de cada busto, mais as colunas, placas, pintura e colocação estão em torno
de R$ 1.200,00. O valor da adoção de cada busto é de R$ 600,00. Pode-se parcelar o valor em até 3 vezes.

PARTICIPE!

Escolha a personalidade que deseja patrocinar e entre em contato com José Luiz de Moraes, atraves do telefone:

(45) 997-68314  ou  e-mail: maxsul@terra.com.br

conscienciaAleia dos Gênios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *